#help you everytime FAQs

Depois de processada a encomenda, será enviada uma mensagem para o e-mail indicado com a informação da mesma. De modo geral, os envios demoram entre 2 e 4 dias úteis a serem entregues no endereço que indicou no momento da compra. Não nos responsabilizamos por eventuais demoras na entrega, quando estas são causadas pelo serviço de estafetas e/ou transportadora contratada. Nos meses de Agosto e Dezembro estes dias são meramente indicativos.

Os custos de envio são calculados diretamente na página de conclusão da sua encomenda. Caso não esteja a ser calculado entre em contacto com o apoio ao cliente para que possamos dar-lhe uma cotação do envio para o local que pretende. Encomendas com valor igual ou superior a 50 euros são isentas de portes de envio para Portugal e Espanha continental.

Os métodos de pagamento aceites pela cou-cou são: MB WAY (apenas para bancos portugueses), Multibanco (apenas para bancos portugueses), Transferência Bancária e PAYPAL.

No caso de ser selecionado o pagamento por transferência bancária deverá enviar o comprovativo para o nosso apoio ao cliente (hello@coucou.pt), indicando o número de encomenda de forma a podermos confirmar o mesmo.
Nos restantes meios de pagamento, o processamento do mesmo é efetuado de forma automática.

Se tiver um cupão de desconto, pode introduzi-lo antes de finalizar a sua encomenda na secção “Aplicar Cupão”, Depois de introduzir o código associado, deve clicar em “Aplicar Cupão” e aguardar a validação do mesmo de forma a que seja aplicado ao valor da compra.

Caso exista algum problema com o artigo ou encomenda entre em contacto connosco através do email: hello@coucou.pt com os dados da encomenda e uma breve explicação sobre o sucedido/motivos de devolução. Responderemos o mais breve possível. 

Caso exista algum problema com o artigo ou encomenda entre em contacto connosco através do email: hello@coucou.pt com os dados da encomenda e uma breve explicação sobre o sucedido/motivos de devolução. Responderemos o mais breve possível. 

Não é necessário criar uma conta para comprar os nossos produtos. Só processamos os dados solicitados para emissão de encomenda, fatura e transporte do artigo até à morada designada.

Pode entrar em contacto connosco através do endereço hello@coucou.pt.

Topo

X